Páginas

Conheça: Aplicativo Magisto (editor de vídeos).


Ei! Como vão? Hoje eu vim mostrar para vocês um aplicativo muito bom, o Magisto. 

Magisto é um editor de vídeo "mágico" que permite você juntar os vídeos e as fotos do seu celular para fazer uma montagem incrível. Os efeitos são simples, mas o resultado fica lindo. 



É muito fácil de usar. Primeiro você escolhe os vídeos e/ou fotos para colocar no vídeo, depois escolhe um tema (o meu preferido é o Indie) e por ultimo uma música, para cada tema tem uma lista de músicas diferentes, mas você também pode escolher as músicas do seu celular se quiser.
O ponto fraco é que demora um pouco até o vídeo ficar pronto, mas fora isso é quase perfeito, você pode compartilhar no Youtube e isso é super rápido.

É compatível com Android e IOS, e o melhor: é grátis.

Eu fiz um vídeo para mostrar para vocês como fica, eu usei o tema Indie e uma música do John Mayer que tem no meu celular. Os vídeos que usei para a montagem foram um da Taylor Swift e um do John, mas não porque eu shippava ou shippo eles, por coincidência eu só tenho vídeos dos dois no meu celular, hahahah.

E aí, já ouviram falar sobre esse app? Gostaram? Vão baixar?

18 comentários:

  1. Não conhecia o aplicativo, só não baixo por não ter mais memoria no celular, haha.
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu celular não tinha mais memória também, tive que apagar um app, hahaha.
      Claro.
      Beijos. :*

      Excluir
  2. Que legal, o resultado fica incrível mesmo! ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Legal! Não conhecia esse aplicativo, mas como meu celular está uma merda nem vai dar pra baixar :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Não esqueça de participar do sorteio em parceria com a Sammy Dress!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fica muito fofoooo! Deve ser ótimo para postar no Instagram!
    Beijos.
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas vou baixar!
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei,vou baixar,nunca tinha ouvido falar nesse app,amei.. Já estou seguindo seu blog,é lindo
    Beijão!

    lifeofa-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou baixar, nem acredito que é grátis *o*
    Visita? http://fal-len.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Conhecia não,mas parece ser bem divertido '-' brincar com ele KKK
    Mas tem um problema:Só da em celular top :( Os pobres piram AUSHAUSH
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post e sabe qual é a melhor parte, é gratis haha
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. achei um maximo ,já estou seguindo o blog.

    http://flooresdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awn que perfeeeito ! Adorei , não conhecia este aplicativo , realmente tem um resultado muito bom e fica bem fofinho *-*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir