Páginas

17 anos.


Não sei muito bem como começar esse post, só sei que hoje é meu aniversário, eu nasci há 17 anos, dizem que quando bebê eu tinha uma carinha de rato molhado e vendo as fotos vejo que era verdade. Quando tinha 10 anos não imaginava que eu seria assim, porque pensava que com 17 anos eu teria namorado todos os meninos mais bonitos de São Paulo, já seria rica e cheia de amigos. Pois bem, namorei duas vezes, estou cada vez mais longe da riqueza e só tenho 3 amigos, não estou reclamando nem nada, até gosto da minha vida assim, mas ela precisa de mais ação, por isso fiz uma lista de coisas para fazer até ter o dia 22 de julho de 2014. 

Aprender a dançar. 
Ser mais simpática (começando de hoje). 
Sair com a minha mãe para uma festa mesmo que ela beba e conte de mim para todos os convidados. 
Ler no mínimo 30 livros.  
Ter no mínimo 1.000 curtidas na page Anjos Caídos. 
Ir pelo menos três vezes ao cinema (não tem na minha cidade, só em uma que é 3 horas daqui).
Fazer alguns amigos na escola. 
Pintar meu cabelo.
Ter um dia de princesa. 
Ir à praia. 
Aprender o que o professor de Física passa. 
Escrever uma música para alguém. 
Me apaixonar (mesmo que for para se apaixonar de novo e de novo pela mesma pessoa que estou apaixonada agora). 
Ver o filme de Fallen, Hush Hush, A Menina Que Roubava Livros e Academia de Vampiros. 

Acho que é só isso. Então, me respondam: tem algo que vocês gostariam de fazer até seus próximos aniversários?

Um comentário:

  1. Parabéns floor,aniver no mesmo dia da Selena *--* Rato molhado foi forte kkk Eu acho que eu não gostaria de fazer nada até meu aniversário,deixar..o destino resolver por mim.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir