Páginas

Metas e mudanças.



Oi galera! Então, como disse no post anterior voltei com o blog definitivamente, acho que só vou dar uma paradinha quando for fazer meu curso de desenho, espero que vocês entendam. ): Hoje vou dizer quais são minhas metas e o que mudei no blog.


Minhas metas para o blog são: ter 2000 mil visualizações de página, 100 seguidores, acompanhar 2 novas séries, 3 livros e assistir no mínimo 7 filmes até o final do mês de maio. O tempo que restar do meu dia vou comentar e participar de blogs, não só "adorei o post" etc e sim entrar no assunto abordado e comentar bem sobre aquilo porque tem blogueiros que se esforçam tanto e no final não ganham o valor que merecem.

As mudanças foram: a url que era velhoallstar e hoje é livroseoutrasdrogas, pensei tanto em um nome que envolvesse filme e outras coisas que no final acabou sendo esse, achei muito bom. Velhoallstar era uma url muito "nada a ver" com o blog e principalmente agora que vou falar sobre filmes, livros e séries não tinha muito sentido ter esse nome. Mudei o layout também, antes era outro da Julie de Batom, agora é esse que sempre achei lindo! Estou aprendendo a fazer ainda, quando souber de verdade aí coloco no blog. ^-^

E aí? Gostaram do blog assim? Quais série, livro ou filmes vocês me indicam?


2 comentários:

  1. A série The Vampires Diaries, Glee, The Walking Dead, The Carrie Diaries são legais:) Boa sorte com as metas,vc consegue;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessas daí só não vejo TWD uheueheuhe, obrigada <3

    ResponderExcluir