Páginas

TOP 11: músicas que mais gosto na versão de Glee.


                                                                           
Oi pessoas, eu não sei se vocês sabem, mas eu adoro Glee, acompanho sempre. Então fiz uma lista de 11 musicas que mais gosto na versão Glee. Confiram:


11- Lucky
Episódio ''Duets'', cantada por Sam e Quinn.

10- Lean On Me
Musica do episódio "Ballad" cantada por todos.

09- Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)
Musica do episódio "Naked", cantada por Jake.

08- Sweet Caroline
Musica do episódio "Mash-Up", cantada por Puck. <3

07- Umbrella / Singing In The Rain 
Musica do episódio "The Substitute", cantada por todos.

06- Girl On Fire
Musica do episódio "Diva", cantada por Santana.

05- Mine
Musica do episódio "The Break Up", cantada por Santana.

04- Gives You Hell
Musica do episódio "Hell-O", cantada por Rachel.

03- Dark Side
Musica do episódio "Dynamic Duets", cantada por Warblers.

02- Some Nights 
Musica do episódio "Dynamic Duets", cantada por todos.

01- Don't Stop Belivin'
Musica do episódio "Pilot", cantada por todos.

Amo Loser Like Me e Get It Right também, mas são originais então achei melhor não colocar. 
E aí, vocês assistem Glee? Concordam com a minha lista? Qual musica deveria estar aqui?

3 comentários:

  1. Adorei as músicas pesquisei por cada uma!
    Beijos Sweet Girl http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisto glee mas, eles são muito talentosos!

    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
  3. As musicas são lindas, eles tem vozes incríveis.

    Seguindo :*

    http://www.chitafilo.com/

    ResponderExcluir