Páginas

Nova musica do Bruno Mars.


E aí? Como vão? Tenho uma novidade que vocês vão amar. O Bruno fofo Mars divulgou nessa madrugada sua nova musica "When I Was Your Man", eu ouvi e chorei, ele fez o favor de ler meu diário para escrever essa musica, ouçam e sofram comigo:


                                                                                                  My pride, my ego
                                                                                      My needs and my selfish ways
                                                                               Caused a good strong woman like you
                                                                                                To walk out my life
                                                                                  Now I never, never get to clean out
                                                                                                   The mess I'm in
                                                                              And it hurts me every time I close my eyes
                                                                           It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh


Gostaram? E ouviram  "Moonshine" e "Young Girls" que ele divulgou esses dias? Se não, recomendo.
Espero que curtam e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário